Pesquise aqui :)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Hino da semana: Raridade Anderson Freire

Oláááá,Meninas....
No post de hoje eu vou falar sobre uma nova serie daqui do blog que é...
Hino da semana toda semana eu posto um hino aqui para vocês..,.
Então vamos lá..
~~~~~~~~''~~~~~~~~
O hino dessa semana é : Raridade (Anderson Freire)
Eu amo esse hino,E acredito que pode tocar muitos corações...
Então acompanha aí:



Letra:

Não consigo ir além do teu olhar
Tudo o que eu consigo é imaginar
A riqueza que existe dentro de você
O ouro eu consigo só admirar
Mas te olhando eu posso a Deus adorar
Sua alma é um bem que nunca envelhecerá
O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você
Sua raridade não está naquilo que você possui
Ou que sabe fazer
Isso é mistério de Deus com Você
Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor
Você é precioso, mais raro que o ouro puro de ofir
Se você desistiu, Deus não vai desistir
Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair..
Foi esse o post de hoje,Espero que tenham gostado e lembre-se,Peça a Deus obrigado por mais um dia sempre quando você acordar..Pois ele que vai te ajudar a sair das provas,e vencer a guerra!..
Acredite nas promessas de Deus,Pois ele é fiel com os que são leal a ele!
Um beijoooooo!!!

"Direi do Senhor:Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza,o meu Deu,em quem confio".Salmos 91:2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog