Pesquise aqui :)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Manequim de ferro (decoração)

Oi meninas tudo bem??
No post de hoje ,como vocês ja devem ter percebido eu tenho postado muita coisa de decoração é por que eu vou me mudar e estou querendo da uma ''repaginada'' no quarto!!
Eu estou aproveitando e mostrando para vocês a minhas dicas...
Tanto aqui no blogger e tanto la no canal!!
então se preparem que eu vou voltar com tudo!!
Varias dicas.... Mais eu vou falar mais disso em um outro post que provavelmente quando você estiver lendo isso ele ainda não vai esta no ar....
Voltando ao nosso post...
Os manequins de ferro são muito legal e uma decoração bem linda eu indico a vocês que estão querendo comprar o seu para decorar em teu quanto que você pesquise os preços pois em alguns lugares pode estar mais barato ou mais caro que o outro....
vamos ver as fotos que eu separei para vocês??










Foi isso meus amores eu estou muito feliz em poder voltar a fazer videos para vocês e eu estou mega animada!!
Um ultra beijos e fiquem ligadas aqui no blogger e la no canal ;)
contatos:
caroline.santana.blogger@hotmail.com
instagram> @caroline_santanaa
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog